&format=webp)
Ténis rendido ao ouro Saudita!
A capital saudita volta a ser palco de um DRAMA imperdível! Jannik Sinner, o bambambã do ranking ATP, vai liderar a invasão de estrelas no Six Kings Slam, torneio que transforma Riade na Meca do ténis mundial. Preparem as vuvuzelas, porque o espetáculo promete ser de outro campeonato!
Depois do italiano confirmar presença, Carlos Alcaraz, o bracarense espanhol, também atirou a toalha ao chão e juntou-se à festa do ténis milionário. A estes dois craques juntam-se o veterano Novak Djokovic, sedento de mais uns troféus para a sua coleção, e os estreantes Alexander Zverev, Taylor Fritz e Jack Draper. Um verdadeiro choque de titãs que promete incendiar o court!
E enquanto a ATP continua a fazer-se de rogada, os sauditas abrem os cordões à bolsa e mostram como se faz um torneio de luxo. No ano passado, cada tenista recebeu um cheque chorudo de 1,5 milhões de dólares só para meter os pés em Riade. O grande campeão, Sinner, ainda arrecadou mais seis milhões! É obra!
Mas nem só de golilhões vive o desporto. Os críticos NÃO PERDOAM e acusam a Arábia Saudita de usar o ténis para limpar a imagem. Mas a verdade é que, com prémios destes, quem é que se importa com a polémica? O desporto, rendido ou não, agradece a injeção de capital e o espetáculo que promete ser inesquecível. A contagem decrescente já começou!