Sub-20: Marrocos silencia Espanha, Brasil empata!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Sub-20: Marrocos silencia Espanha, Brasil empata!

Lusofonia em choque! Marroquinos derrubam 'nuestros hermanos', Brasil agoniza!
#Drama#Desporto

O Mundial sub-20 no Chile atingiu o nível máximo de DRAMA! Yassir Zabiri, o matador do Famalicão, provou que não está para brincadeiras e abriu as hostilidades para Marrocos contra a poderosa Espanha, num jogo que ficará para a história. Aos 54 minutos, qual raio que não pede licença, Zabiri recebeu um passe açucarado de Yassine e enterrou as esperanças espanholas, deixando o guarda-redes do Real Madrid a ver navios. GOLO DE PLACA!

Mas a noite não ficou por aqui! Yassine, o extremo endiabrado do Dunquerque, elevou a fasquia do sofrimento para os espanhóis, marcando o 2-0 que selou o destino da partida. Um resultado que ninguém esperava, um verdadeiro CAOS em campo! A Espanha, outrora favorita, provou que no futebol, tal como na vida, nem sempre o galo canta de manhã.

No outro duelo do Grupo C, Brasil e México protagonizaram um empate a dois que deixou os adeptos de coração nas mãos. Alexéi Domínguez, qual cobra traiçoeira, adiantou os mexicanos logo aos 10 minutos, gelando a canarinha. Mas o Brasil, com a garra que lhe é peculiar, virou o jogo com golos de Rafael Coutinho e Luighi, ambos do Palmeiras, mostrando que a esperança é a última a morrer.

Quando tudo parecia encaminhado para a vitória brasileira, Diego Ochoa, num lance de puro desespero, empatou a partida aos 86 minutos, atirando um balde de água fria nas ambições brasileiras. Rayan Lucas, o médio emprestado pelo Flamengo ao Sporting, bem tentou incendiar o meio-campo, jogando os 90 minutos com a raça de um leão, mas nem ele conseguiu evitar o desfecho amargo. Já Lucas Furtado, o guardião do Vitória de Guimarães B, assistiu ao DRAMA do banco, provando que nem sempre a vida de guarda-redes é fácil. No final, um empate suado, um ponto para cada lado e a promessa de mais emoções fortes neste Mundial sub-20. Que venham os próximos jogos, porque a adrenalina está apenas a começar!

Mais em Desporto