&format=webp)
FC Porto invade Chipre com dragões
O FC Porto declarou, preparem-se, DRAMA, a invasão amigável do Chipre! Em outubro, a ilha será palco do nascimento da primeira escola Dragon Force, um projeto audacioso que promete abalar as fundações do futebol cipriota. A parceria com a Wondereserv LTD e o clube PAEEK FC, da segunda divisão, é o pontapé de saída para uma revolução azul e branca.
Ricardo Frey-Ramos, o estratega por trás da Dragon Force, não esconde a ambição: «A Dragon Force Cyprus by FC Porto é um passo de gigante na expansão da nossa cultura e know-how. Queremos que os jovens cipriotas bebam da filosofia e dos valores do FC Porto, crescendo não só como craques, mas como verdadeiros campeões na vida.» Palavras que ecoam como um grito de guerra, prometendo formar não só jogadores, mas também cidadãos exemplares.
Mas atenção, isto não é só sobre formar craques! A escola Dragon Force no Chipre vai priorizar a excelência na formação e a proximidade com a comunidade local. O objetivo? Desenterrar talentos escondidos, lapidar diamantes brutos e transformá-los em estrelas cintilantes. É como diz o povo: \