Sporting escorrega na Taça! Que PESADELO!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Sporting escorrega na Taça! Que PESADELO!

Leoa adormecida! Empate amargo em Vila do Conde.
#Drama#Desporto

Num jogo digno de DRAMA mexicano, o Sporting Clube de Portugal tropeçou e empatou 1-1 com o Rio Ave, em Vila do Conde, para a Taça da Liga. Aquela que seria uma noite de glória transformou-se num banho de água fria para as leoas. O relvado, qual campo minado, testou os nervos das jogadoras e adeptos presentes.

A primeira parte começou com o Sporting a dominar, qual leão faminto a controlar o seu território. Daniela Arques quase abriu o marcador aos 20 minutos, mas o remate, caprichoso, desviou-se da baliza. Rio Ave, porém, não se intimidou e respondeu à altura: Rielee Fetty, telúrica, roubou a bola e atirou perto do poste, assustando a baliza verde e branca.

Aos 38 minutos, a pressão leonina deu frutos: Brenda Pérez, qual maestro de uma orquestra, encontrou Beatriz Fonseca livre, que combinou com Cláudia Neto, num lance de cortar a respiração. O cruzamento cirúrgico encontrou Flor, que finalizou para o 1-0, incendiando as bancadas. Parecia que a noite seria de festa, mas o destino reservava surpresas.

Na segunda parte, o ritmo abrandou e o Rio Ave, tal como a Fénix, renasceu das cinzas. Aos 70 minutos, Madalena Fernandes cruzou para Carolina Ferreira, completamente sozinha, que não perdoou e empatou a partida. O estádio, em choque, assistiu ao golo que mudaria o rumo do jogo.

O Sporting, ferido no orgulho, lançou-se ao ataque. Cláudia Neto, com um remate venenoso, acertou na barra, qual trovão que anuncia a tempestade. Maisa ainda tentou resolver a contenda aos 82 minutos, mas o remate saiu ao lado, não perdoou! O empate, com sabor a derrota, deixa o Sporting em maus lençóis na Taça da Liga. Já o Rio Ave celebra este ponto como se fosse um título, a ver vamos o que o futuro reserva. O futebol, meus amigos, é uma caixinha de surpresas… e de DRAMA!

Mais em Desporto