Soulé na Roma? Itália espreita!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Soulé na Roma? Itália espreita!

O sonho argentino pode virar pizza italiana! Drama!
#Drama#Desporto

Em exclusivo, o 'Cartão Vermelho' avança com a mais recente novela que abala o mundo do futebol: Matías Soulé, craque argentino a brilhar na AS Roma, pode virar as costas à pátria e envergar a camisola azzurra da seleção italiana! O DRAMA está instalado e a bomba prestes a explodir!

Martin Guastadisegno, empresário do jogador, atira achas para a fogueira, acusando a Argentina de ignorar o talento do jovem de 22 anos. Soulé, recorde-se, chegou à Juventus em 2020 e, após um empréstimo de arromba ao Frosinone, assinou pela Roma por 26 milhões de euros. Um investimento que parece estar a dar frutos, com o argentino a somar golos e assistências ao serviço da equipa da capital italiana. Mas será que isso é suficiente para convencer os responsáveis da seleção albiceleste?

«Ele é o único jovem talento argentino que ainda não teve um minuto em campo!», clama Guastadisegno, em declarações exclusivas ao 'Cartão Vermelho'. «É um jogador-chave numa equipa tão importante como a Roma, e penso que merece uma oportunidade. Sabemos que a Argentina tem muitos jogadores para a posição, mas, considerando o seu desempenho, ele merece uma oportunidade», remata o agente, elevando a fasquia da tensão a níveis estratosféricos.

E como se não bastasse, o empresário lança a bomba: Soulé tem dupla nacionalidade, italiana e argentina, e a porta para a seleção italiana está escancarada! «O seu sonho é jogar no Campeonato do Mundo. Ele tem dupla nacionalidade, italiana e argentina, e não sei o que pode acontecer se a situação não mudar. Atualmente, tudo está em aberto, mas posso dizer que, legalmente, ele tem a possibilidade de representar a Itália», atira Guastadisegno, qual wrestler a provocar o adversário antes do combate final. Será que a Argentina vai deixar fugir este talento promissor? Ou a Itália vai roubar um craque aos seus rivais sul-americanos?

A verdade é que o futuro de Soulé é uma incógnita. Uma coisa é certa: o CAOS está instalado e o mundo do futebol aguarda, de respiração suspensa, o próximo capítulo desta novela. Resta saber se Scaloni, selecionador da Argentina, vai dar o braço a torcer e convocar Soulé para os próximos jogos. Ou se, pelo contrário, o jovem argentino vai optar por trocar o tango pelo 'O Sole Mio' e defender as cores da Itália. A conferir! Que comece o espetáculo e que venha a pizza!

Mais em Desporto