&format=webp)
Sinner volta ao trono! Alcaraz KO
O mundo do ténis acaba de testemunhar um golpe de estado! Jannik Sinner, o gladiador italiano, reconquistou o trono do ranking ATP, atirando Carlos Alcaraz para as profundezas do desespero. A atualização desta segunda-feira é um TERREMOTO no circuito!
Sinner, embalado pela vitória estrondosa no Masters de Paris, somou mais mil pontos à sua conta bancária, elevando-se a um total de 11.500. Alcaraz, por outro lado, cambaleou, perdendo 90 preciosos pontos e vendo o seu reinado desmoronar-se como um castelo de cartas. O DRAMA está instalado!
Alexander Zverev, apesar de ter perdido 600 pontos, agarra-se ao terceiro lugar, mas sente a pressão de Taylor Fritz e Novak Djokovic a respirarem-lhe no cangote. Ben Shelton salta à frente de Alex de Minaur, enquanto Felix Auger-Aliassime protagoniza uma ascensão meteórica, ultrapassando Lorenzo Musetti e Casper Ruud. Uma verdadeira dança das cadeiras!
Mas a história mais INACREDITÁVEL é a de Valentin Vacherot. O francês, qual azarão de serviço, ascende dez posições no ranking, fixando-se no 30.º lugar. Um conto de fadas moderno que começou em Xangai e continua a dar que falar. Este ninguém PERDOOU!
Nuno Borges, o nosso guerreiro lusitano, desceu um degrau, ocupando agora o 47.º lugar. Continua a ser o melhor português e o único a figurar no top 100 mundial. Uma batalha inglória, mas travada com garra e paixão. Um verdadeiro GOLO de honra!
O mundo do ténis nunca mais será o mesmo! Sinner regressa ao topo, Alcaraz procura vingança e Vacherot continua a escrever a sua epopeia. Preparem-se para mais capítulos de CAOS, suor e lágrimas. O espetáculo continua! Este é o verdadeiro MATCH POINT da época!
,fit(236:157)&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)