&format=webp)
Sinner esmaga! Ténis tem novo rei
Jannik Sinner acaba de cravar o seu nome a letras de ouro no firmamento do ténis mundial! Num DRAMA alucinante, o italiano varreu Felix Auger-Aliassime na final do Masters 1000 de Paris, ascendendo novamente ao pináculo do ranking mundial. Alcaraz que se cuide, porque o novo xerife chegou à cidade!
Com a queda prematura do até então número um, Carlos Alcaraz, Sinner farejou a oportunidade como um tubarão faminto. E não perdoou! A vitória em Paris não foi apenas um título, foi uma declaração de guerra! Sinner está de volta, mais forte, mais rápido e com a sede de vitória insaciável de um leão esfomeado.
Em apenas uma hora e 53 minutos, o italiano demoliu Auger-Aliassime com um duplo 6-4 e 7-6 (7-4), mostrando quem manda no court. O canadiano bem tentou, lutou como um gladiador, mas Sinner estava impossível. Cada ACE era um trovão, cada winner um raio! O público delirava, a bancada tremia!
Este ano, marcado por uma suspensão controversa, Sinner provou que é feito de aço. Ergueu o seu quinto troféu da temporada, o terceiro em pouco mais de um mês, elevando para 23 o total de títulos na carreira. Uma reviravolta de filme! Uma história de superação que faria Stallone chorar de emoção!
E enquanto Sinner festeja, Auger-Aliassime garante um lugar nas ATP Finals, roubando a oitava vaga a Lorenzo Musetti. Mas a noite é de Sinner, o novo rei do ténis! Preparem-se para as ATP Finals, porque a batalha pelo trono será ÉPICA e o CAOS está instalado!
,fit(236:157)&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)