Sevilha à venda! Dívida dita o negócio
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Sevilha à venda! Dívida dita o negócio

O Sevilha procura novo dono! Será este o fim de uma era?
#Drama#Desporto

O clube espanhol do Sevilha está à beira de ser vendido por mais de 300 milhões de euros! Fontes andaluzes confirmam que várias ofertas tentadoras já chegaram à mesa, prometendo agitar as fundações do Ramón Sánchez-Pizjuán. A novela da venda tem contornos de um verdadeiro folhetim, com reviravoltas e DRAMA!

Fundos de investimento estrangeiros esfregam as mãos, de olho no clube que tem estado envolvido numa luta de poder, uma verdadeira batalha de gladiadores nos bastidores! Os atuais acionistas, famílias como os Guijarro, Carrión, Alés e Castro, têm até 2027 para se entenderem e darem luz verde ao negócio. Caso contrário, o futuro do clube pode entrar em águas turbulentas.

O novo proprietário terá a espinhosa tarefa de abater uma dívida colossal de 100 milhões de euros! Uma verdadeira âncora que pesa sobre as finanças do clube. José María del Nido Carrasco, o atual presidente, enfrenta a persistente sombra do pai, que detém 30% das ações e sonha em reconquistar o poder. É uma luta dinástica com cheiro a pólvora!

Este turbilhão de acontecimentos deixa os adeptos nervosos. Será que a mudança de mãos trará novos reforços e glória, ou afundará o clube num mar de incertezas? O Sevilha está à beira de um novo capítulo. Resta saber se será um conto de fadas ou uma tragédia grega. Uma coisa é certa: o CAOS instalou-se em Sevilha e o mundo do futebol aguarda ansiosamente o próximo episódio desta saga!

Este negócio bilionário pode ser concluído já no início de 2026. Os dias de gestão familiar parecem estar contados. O futebol moderno exige outras abordagens! A pressão é máxima e o tempo urge. Que comece o leilão! Que os deuses do futebol estejam com o Sevilha!

Mais em Desporto