Palace e Brighton: Golos ao charco!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Palace e Brighton: Golos ao charco!

Drama em Londres: pontaria digna de campeonato... de dardos!
#Drama#Desporto

Em Londres, o Crystal Palace e o Brighton protagonizaram um duelo que ficará para a história… do desperdício! Os golos, esses teimosos, pareciam ter entrado em greve, deixando os adeptos perplexos e os treinadores à beira de um ataque de nervos. O que se viu em campo foi um autêntico festival de oportunidades goradas, passes falhados e remates tortos.

O Brighton, com a sua habitual postura ofensiva, bem tentou impor o seu jogo, mas esbarrou numa defesa do Palace que, apesar de tudo, se mostrou coesa… na arte de afastar a bola para longe da baliza. Já o Palace, apostando no contra-ataque, viu os seus avançados tropeçarem nas próprias pernas, qual Bambis em dia de neve. DRAMA! Puro DRAMA!

As bancadas, inicialmente vibrantes, foram-se silenciando à medida que o tempo passava e o marcador teimava em não se alterar. Os adeptos, esses fervorosos amantes do futebol, começaram a trocar olhares de incredulidade, questionando se o que estavam a presenciar era mesmo um jogo de futebol ou uma partida de hóquei em patins sem patins. A tensão era palpável, o ar irrespirável.

No final, o nulo persistiu, para desespero de uns e alívio de outros. O Crystal Palace e o Brighton somaram um ponto cada, mas a sensação que ficou foi a de que ambos perderam dois. Afinal, quem não marca, não ganha, já dizia o velho ditado. E neste caso, nem sequer empatou com sabor a vitória. Um verdadeiro balde de água fria para as aspirações europeias de ambas as equipas. Uma noite para esquecer, ou talvez não, para que sirva de lição: no futebol, como na vida, é preciso ter pontaria… e alguma sorte à mistura.

Mais em Desporto