Schjelderup cego, surdo, mudo... e marca!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Schjelderup cego, surdo, mudo... e marca!

Estrela do Benfica celebra à moda dos três macacos sábios, mandando recado aos críticos!
#Drama#Desporto

No épico confronto entre Benfica e Nice, que selou o passaporte das águias para os play-offs da Champions, Andreas Schjelderup não se contentou em marcar um GOLAÇO! O extremo norueguês elevou o nível do DRAMA com uma celebração no mínimo... enigmática. Alguém chame o Professor Robert Langdon!

Após abanar as redes, Schjelderup brindou o mundo com uma coreografia peculiar: olhos vendados, ouvidos tapados e boca selada. Uma mensagem cifrada? Um ataque velado aos críticos? Ou seria apenas... arte moderna? A internet EXPLODIU em teorias, mas o Cartão Vermelho tem a resposta!

Afinal, a performance de Schjelderup não é inédita. Longe de ser um ataque de fúria, o gesto reverencia os Três Macacos Sábios da cultura nipónica: Mizaru, Kikazaru e Iwazaru, os primatas zen que personificam o lema “não veja o mal, não ouça o mal, não fale o mal”. Um mantra de concentração e resiliência, ideal para quem busca o sucesso nos relvados. Que sabedoria, Schjelderup!

O jovem craque, que tem demonstrado estar pronto para voar mais alto no Benfica, transforma, assim, as críticas em combustível. Titular nos últimos jogos, Schjelderup parece ter encontrado a fórmula para blindar-se contra as distrações e focar-se no que realmente importa: o JOGO! Que continue a dar cartas, e que os adversários se preparem para mais exibições de gala.

E assim, meus amigos, Schjelderup silencia os haters com golos e filosofia oriental. Um verdadeiro mestre! Resta saber se o seu exemplo vai pegar no balneário encarnado. A conferir nos próximos capítulos desta novela que é o futebol português. O CAOS está instalado... e nós adoramos!

Mais em Desporto