&format=webp)
Sandro Vidigal! Do banco ao céu
O Estádio Municipal de Braga tremeu! No dia 31 de julho de 2025, um raio lisboeta chamado Sandro Vidigal desceu dos céus para incendiar o relvado, marcando a sua estreia épica na equipa principal do SC Braga. A vítima? O aguerrido Levski Sofia, da longínqua Bulgária, que sentiu na pele o poder devastador do jovem guerreiro minhoto.
Vidigal, qual Rocky Balboa português, subiu ao ringue (neste caso, ao relvado) aos 70 minutos, substituindo Roger Fernandes e incendiando as bancadas com a sua energia contagiante. O jogo estava mais amarrado que nó de marinheiro, mas Vidigal, com a sua velocidade supersónica e técnica de fazer inveja a Messi, prometia DRAMA.
E o DRAMA aconteceu! Já no prolongamento, aos 104 minutos, Vidigal, qual míssil teleguiado, cruzou a bola com precisão cirúrgica para a cabeça de Fran Navarro. O ponta de lança espanhol, num momento de inspiração divina, executou um pontapé acrobático que fez a bola beijar as redes búlgaras. GOLO! Um GOLAÇO de levantar o estádio e catapultar o SC Braga para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa!
Com contrato blindado até 2027 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, Vidigal promete ser a próxima coqueluche do futebol português. Mas ATENÇÃO: os responsáveis do SC Braga já preparam um novo contrato, com um aumento salarial chorudo e uma cláusula de rescisão à prova de xeiques árabes. Preparem-se, porque Sandro Vidigal está a dar que falar e promete não perdoar!