Red Bull esvazia cofres por ciclista
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Red Bull esvazia cofres por ciclista

Guerra de milhões no ciclismo! Red Bull ataca!
#Drama#Desporto

A bomba rebentou no mundo do ciclismo! Remco Evenepoel, a coqueluche belga, trocou a Soudal-QuickStep pela Red Bull-Bora-Hansgrohe numa transferência que fez tremer os alicerces do desporto das duas rodas. A mudança, há muito aguardada nos bastidores, transformou-se num verdadeiro DRAMA quando a Red Bull abriu os cordões à bolsa para garantir os serviços do jovem prodígio.

O negócio, que parecia estar em ponto morto devido ao contrato que ainda ligava Evenepoel à sua antiga equipa, ganhou contornos de novela mexicana com reviravoltas e acusações veladas. Jurgen Foré, CEO da Soudal-QuickStep, revelou que a equipa evitou um braço de ferro judicial, aceitando uma «quantia justa» para libertar o ciclista. Mas, meus amigos, aqui entre nós, essa «quantia justa» soa mais a um pote de ouro do que a um mero acerto de contas.

Fontes fidedignas (e alguns papagaios que andam a voar perto das nossas instalações) garantem que a Red Bull não se fez rogada e despejou mais de dois milhões de euros para convencer a Soudal a abrir mão da sua estrela. Um verdadeiro GOLO DE PLACA financeiro que deixou os rivais a morder os calcanhares de inveja! Afinal, quem resistiria a um cheque gordo para deixar um talento voar para outras paragens?

Agora, Evenepoel prepara-se para vestir as cores da Red Bull a partir de 2026, prometendo incendiar as estradas com a sua pedalada furiosa. Resta saber se o investimento milionário se traduzirá em vitórias estrondosas ou se o ciclista belga se afogará num mar de expectativas. Uma coisa é certa: o CIRCO do ciclismo está ao rubro e nós, do Cartão Vermelho, não vamos perder pitada deste folhetim épico!

Mais em Desporto