Real Madrid: silêncio que ensurdece Ballons d'Or
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Real Madrid: silêncio que ensurdece Ballons d'Or

Merengues em fúria: Bola de Ouro vira caso de ESTADO!
#Drama#Desporto

O mundo do futebol está em CHOQUE! A nomeação dos candidatos à Bola de Ouro desencadeou uma tempestade de emoções, com portugueses como Vitinha, João Neves, Nuno Mendes (todos do Paris Saint-Germain) e Gyokeres (agora no Arsenal, ex-Sporting) a brilharem na lista. Mas o que realmente faz tremer os alicerces do desporto-rei é a atitude do Real Madrid.

Em anos anteriores, a capital espanhola fervilhava com celebrações e comunicados efusivos para cada nomeação, fosse para a Bola de Ouro principal, o Troféu Kopa (jovens craques) ou o Prémio Yashin (melhor guarda-redes). Vinícius, Bellingham, Carvajal, Mbappé, Valverde, Rudiger e Kroos foram heróis festejados em 2024. Mas, meus amigos, preparem-se para o plot twist!

Este ano, o Santiago Bernabéu está em SILÊNCIO sepulcral. Nenhuma palavra, nenhum post, nada! A Casa Blanca transformou-se num bunker, e os rumores apontam para uma razão explosiva: a traição anunciada de 2024. Fontes internas revelam que, quando Vinícius já saboreava a glória, a informação de que Rodri (Manchester City) seria o verdadeiro vencedor caiu como uma BOMBA.

Florentino Pérez, o Don da capital espanhola, terá ficado absolutamente FURIOSO. Numa jogada de mestre (ou de puro despeito), cancelou a transmissão da gala e declarou, em tom de máfia: «A Bola de Ouro, para nós, deixou de existir!». É o fim da picardia? Será que o Real Madrid vai boicotar o evento para sempre? O DRAMA está lançado, e o mundo do futebol aguarda, de boca aberta, o próximo capítulo desta novela digna de Hollywood. Que comece o JOGO!

Mais em Desporto