&format=webp)
Ramalho bis! Canoísta é bronze mundial
José Ramalho, o gladiador das águas, voltou a mostrar que a idade é apenas um número e a canoa é a sua verdadeira espada! Depois do bronze no sábado, o canoísta português repetiu a proeza neste domingo, arrebatando mais uma medalha nos Jogos Mundiais. É um DRAMA!
O atleta de 42 anos, que já tinha prometido dar tudo na distância longa, não defraudou as expectativas e provou, mais uma vez, que é um verdadeiro tubarão em competições internacionais. Ramalho, qual Cristiano Ronaldo do remo, elevou a fasquia e conquistou o bronze! Um GOLO de placa!
O pódio foi palco de uma batalha épica, digna de um ringue de wrestling. O dinamarquês Mads Pedersen levou o ouro, seguido pelo sul-africano Hamish Lovemore, mas Ramalho mostrou que, com garra e determinação, um português nunca se verga! A concorrência NÃO PERDOOU, mas Ramalho mostrou raça!
Com esta medalha, Portugal soma agora seis conquistas nos Jogos Mundiais, mostrando que a nossa equipa está a dar tudo para honrar a camisola. Ramalho, com um sorriso de orelha a orelha, dedicou a medalha à família, aos amigos e a todos os portugueses que o apoiaram nesta jornada épica. Que continue a remar para o sucesso!