Queta apagado! Magia VAR não funciona
IMPORTANTE
7/10
Basquetebol

Queta apagado! Magia VAR não funciona

Celtics caem perante o poder mágico de Orlando num jogo onde Neemias Queta lutou contra os elementos, mas a feitiçaria não foi suficiente para a vitória!
#NBA#Neemias Queta

Orlando provou ter mais magia que Boston! Num duelo onde os aros tremeram e o suor escorreu como água da torneira, os Orlando Magic derrubaram os Boston Celtics com um estrondoso 123-110. A equipa da casa entrou a matar, mostrando logo aos visitantes quem mandava no pedaço, com um primeiro período de cortar a respiração, fixando o marcador em 38-25. DRAMA TOTAL!

Os Celtics tentaram ressuscitar das cinzas, qual Fénix em dia de tempestade, encurtando a distância para uns meros oito pontos ao intervalo (59-51). A recuperação dos pupilos de Boston atingiu o clímax no terceiro ato, com um parcial de 33-27, aproximando-se perigosamente a quatro pontos (84-80). Mas, meus amigos, os Magic tinham um coelho na cartola e não estavam dispostos a facilitar.

No quarto e decisivo período, Orlando pisou o acelerador com uma fúria de mil demónios, esmagando os sonhos dos Celtics com um parcial de 39-30. Uma vitória suada, a quarta da época (4-5), que atirou os Celtics para a sua sexta derrota (4-6). Franz Wagner, o maestro da orquestra dos Magic, conduziu a equipa à vitória com uma exibição de gala: 27 pontos, 6 ressaltos e 6 assistências. INACREDITÁVEL!

Do lado dos Celtics, Jaylen Brown lutou como um leão enjaulado, rugindo com 32 pontos, 9 ressaltos e 3 assistências. Mas nem Hércules conseguiria vencer sozinho esta batalha. O nosso Neemias Queta, o gigante português, suou a camisola durante 30 minutos, somando 5 pontos, 8 ressaltos e 2 assistências. Lutou como um guerreiro, mas a magia dos Magic foi simplesmente avassaladora. Uma noite para esquecer em Boston, onde a magia dos Magic não perdoou. CAOS!.

Mais em Basquetebol