&format=webp)
NBA ao rubro! Invictos causam pesadelos
Numa noite de CAOS e brilhantismo na NBA, quatro equipas mantêm-se imbatíveis, espalhando o terror e a desgraça pelos campos adversários. Oklahoma City Thunder, San Antonio Spurs, Chicago Bulls e Philadelphia 76ers provam que a regularidade é a chave para o sucesso, enquanto outros tremem de medo. É o DRAMA no seu máximo esplendor!
Os campeões em título, Oklahoma City Thunder, impuseram respeito ao vencer os Dallas Mavericks por 101-94. Anthony Davis até tentou brilhar, mas Shai Gilgeous-Alexander não perdoou, liderando a sua equipa à vitória com 23 pontos. A vingança serve-se fria, e os Thunder provaram que estão sedentos por mais títulos.
Do outro lado do ringue, os San Antonio Spurs esmagaram os Toronto Raptors por 121-103, com uma performance monstruosa de Victor Wembanyama (24 pontos e 15 ressaltos). O gigante francês mostrou que veio para dominar, transformando a defesa adversária em pó. É INACREDITÁVEL o que este miúdo consegue fazer!
Nos confins gelados de Minnesota, os Denver Nuggets acordaram para a vida e aplicaram uma lição aos Timberwolves, vencendo por 127-144. Nikola Jokic (25 pontos e 19 ressaltos) e Jamal Murray (43 pontos) combinaram forças para um ataque demolidor. Os Nuggets mostraram que a derrota na estreia foi apenas um tropeção.
No Este, os Chicago Bulls continuam a surpreender, somando a terceira vitória em três jogos ao derrotarem os Atlanta Hawks por 128-123. Kristaps Porzingis até brilhou pelos Hawks, mas não foi suficiente para travar o poderio coletivo dos Bulls. Será que os Bulls são os novos touros de Chicago?
Por fim, os Philadelphia 76ers mantêm-se no topo, após vencerem os Orlando Magic por 136-124. Tyrese Maxey não deu hipótese, com uns impressionantes 43 pontos. Os 76ers mostram que estão prontos para lutar pelo título, com um ataque que parece imparável. Enquanto isso, os Brooklyn Nets afundam-se cada vez mais, somando a quarta derrota consecutiva. O CAOS instalou-se em Brooklyn, e a equipa precisa urgentemente de um milagre. A NBA é um ringue, e estas equipas estão prontas para a batalha!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)