&format=webp)
PSV esmaga Sparta! Tri à vista?
Eindhoven tremeu! O PSV, bicampeão em título, não perdoou no arranque da Eredivisie, esmagando o Sparta Roterdão com um categórico 6-1. Uma exibição de força que ecoou por toda a Holanda, soando o alarme para os adversários na luta pelo triplete. A máquina de Peter Bosz parece afinada e pronta para mais uma época de CAOS para as defesas adversárias.
Os números não mentem, meus amigos! 68% de posse de bola, 11 remates contra apenas três do Sparta. Um domínio avassalador que se traduziu em golos e em DRAMA para os visitantes. Van Bommel abriu a contagem logo aos três minutos, Perisic ampliou aos 40' e, em cima do intervalo, Sergiño Dest selou uma primeira parte de sonho com um golo... e uma dança! Que momento, meus senhores! Que momento!
E na segunda parte? Pensavam que o PSV ia tirar o pé do acelerador? NÃO PERDOOU! Veerman fez o 4-0 logo aos 50 minutos, mostrando que a equipa está sedenta de golos e de títulos. Ltaief ainda tentou reduzir, mas Til respondeu à letra, elevando o marcador para 5-1. Gasiorowski fechou a contagem, selando uma noite de gala em Eindhoven. Um verdadeiro GOLO DE PLACA!
A mensagem foi clara: o PSV quer o tri! E está disposto a tudo para o conseguir. A equipa de Peter Bosz mostrou que tem argumentos de sobra para repetir os feitos de 2024 e 2025. Preparem-se, porque a Eredivisie vai ser um verdadeiro ringue de wrestling, com o PSV no papel de campeão implacável. Que comece o espetáculo!