&format=webp)
Prestianni! Messi abençoa, Argentina na final
Noite de FURACÃO futebolístico! Gianluca Prestianni, a JOIA do Benfica, brilhou como nunca, catapultando a Argentina para a final do Mundial sub-20. A Colômbia provou do fel, num jogo apitado pelo nosso João Pinheiro, que viu o pupilo de Messi selar o destino cafetero. Que noite, meus amigos, QUE NOITE!
Prestianni, qual maestro numa orquestra de talentos, regeu cada ataque, cada finta, cada suspiro de esperança albiceleste. Eleito o homem do jogo, o extremo benfiquista não se contentou em dar espetáculo: ofereceu, de bandeja, o golo da vitória a Mateo Silvetti, o talismã do Inter Miami que Messi quis ter a seu lado. Um GOLO DE PLACA, meus caros, um golo que ecoa nos corações argentinos!
Silvetti, o joker saído do banco, provou mais uma vez que tem a magia nos pés. Tal como nos oitavos e nos quartos, o jovem do Newell's Old Boys entrou para RESOLVER e carimbou o passaporte para a final. Aos 72 minutos, o estádio explodiu! A Argentina está na sua oitava final, sedenta por erguer o troféu que foge desde 2007.
Tomás Pérez, o defesa do Porto, ergueu um muro impenetrável no centro da defesa, frustrando as investidas colombianas. Perea, do Aves SAD, bem tentou, mas esbarrou na muralha portista. A Argentina não perdoou e agora sonha com o título!
No domingo, a Argentina enfrenta Marrocos, a surpresa que derrubou a poderosa França nos penáltis. Preparem as vuvuzelas, afinem as gargantas: a final promete ser um DRAMA do princípio ao fim! Que vença o melhor, mas que vença a Argentina!