Portugal debaixo d'água! Apocalipse à vista
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Portugal debaixo d'água! Apocalipse à vista

O país transformado num estádio, mas sem relvado!
#Drama#Desporto

O país acordou esta quinta-feira num verdadeiro campo de batalha meteorológico! Setúbal, qual defesa central implacável, está sob aviso vermelho até às 9 da manhã, enquanto outros 15 distritos tremem sob o dilúvio laranja. É o apocalipse, meus amigos, e não há VAR que nos valha!

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que mais parece o árbitro desta partida traiçoeira, Viseu, Porto, Guarda, Santarém, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra e Braga vão levar com chuva que nem penalty nos descontos. A precipitação, qual avançado incansável, não dá tréguas. Em Évora, Setúbal, Beja e Portalegre, a prorrogação do caos estende-se até ao meio-dia.

Faro, a coitada, leva dose dupla! Até às 15 horas, chuva torrencial. Mas a partir daí, até às 18, a fúria do mar, com ondas de 4 a 5,5 metros, promete um verdadeiro DRAMA, especialmente no barlavento. É a natureza a jogar fora de casa e não perdoou!

E a previsão? Até sábado, meus caros, preparem-se! Todos os distritos de Portugal continental, e até a Madeira, vão sentir o amargo sabor do aviso amarelo. Chuva, vento, trovoada, agitação marítima... parece o alinhamento de um ataque imparável! É o CAOS total, e o Cartão Vermelho News está aqui para vos manter informados, minuto a minuto, deste jogo épico contra a Mãe Natureza. Que comece a tempestade!

Mais em Desporto