Pogacar ataca a descer! Que ESCÂNDALO!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Pogacar ataca a descer! Que ESCÂNDALO!

O ciclista esloveno não perdoou e desceu a fundo!
#Drama#Desporto

Tadej Pogacar, o terror dos Três Vales Varesinos, provou mais uma vez que não há prova que lhe escape! Depois de prometer ao diretor da prova que voltaria em 2025, após o cancelamento forçado do ano anterior, o esloveno cumpriu a promessa com uma demonstração de força INACREDITÁVEL. Apenas dois dias após sagrar-se campeão europeu, Pogacar ATACA novamente, mostrando que a sua sede de vitória é INSACIÁVEL.

Numa manobra que desafia as leis da física e do bom senso, Pogacar atacou a 21 quilómetros da meta... numa DESCIDA! Sim, caros amigos, leram bem: numa DESCIDA! Onde outros hesitariam, o esloveno acelerou, mostrando que o medo não faz parte do seu vocabulário. Atrás, o pânico instalou-se, com os adversários a engolir poeira e a assistir, impotentes, ao DRAMA a desenrolar-se.

O ataque fulminante de Pogacar desestabilizou completamente o grupo da frente, com Afonso Eulálio a tentar responder, mas sem sucesso. A dupla da UAE Emirates, com Pogacar e Isaac Del Toro, tentou controlar a situação, mas o esloveno estava IMPLACÁVEL. Nem mesmo a presença de Victor Lafay conseguiu travar o ímpeto do campeão, que parecia possuído por uma força sobrenatural.

Com a meta à vista, o mini-pelotão tentou organizar uma perseguição, mas era tarde demais. Pogacar, qual El Matador na arena, brindou o público com uma exibição de gala, cortando a meta com 45 segundos de vantagem. Albert Withen Philipsen e Julian Alaphilippe lutaram pelo pódio, mas o dia era de Pogacar, o ciclista que transformou uma simples corrida numa página da história do ciclismo. Rui Costa, o melhor português, chegou em 27.º, provando que, mesmo longe dos holofotes, a garra lusa nunca desiste.

Mais em Desporto