&format=webp)
Palmeiras esmaga LDU! Abel no Pódio!
O Allianz Parque tremeu! Abel Ferreira, o maestro português, conduziu o Palmeiras a uma reviravolta INACREDITÁVEL contra a LDU Quito, carimbando o passaporte para a final da Libertadores. Depois de cair 3-0 na altitude infernal de Quito, o Verdão mostrou que em casa, o bicho papão é outro. 4-0! Um massacre!
O primeiro golo, aos 20 minutos, foi um aperitivo do que viria: Allan, com um cruzamento de fazer chorar as pedras da calçada, encontrou Ramón Sosa, que testou a baliza equatoriana. O estádio explodiu em verde e branco, mas a LDU resistia como podia. O DRAMA aumentou quando Vítor Roque, num lance de pura velocidade, serviu Bruno Fuchs para o 2-0 já nos descontos da primeira parte. O cheiro da final pairava no ar!
Na segunda parte, Abel Ferreira jogou a cartada decisiva: Raphael Veiga entrou para o lugar de Ramón Sosa, e o jogo mudou como água para vinho. Aos 68 minutos, Veiga, com faro de golo apurado, fez o 3-0 após assistência de Vítor Roque. A Arena Allianz virou um caldeirão. O grito de golo ecoava por São Paulo!
O golpe final veio aos 81 minutos. Allan, num slalom à Maradona, foi derrubado na área. Penálti! Veiga, com nervos de aço, não perdoou. GOLO! 4-0! A explosão foi ensurdecedora. O Palmeiras está na final da Libertadores! Abel Ferreira, visivelmente emocionado, não conteve as lágrimas. O português provou, mais uma vez, que no futebol, como na vida, noventa minutos podem ser uma eternidade. Agora, a final contra o Flamengo promete ser um CAOS total. Preparem as pipocas!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)