Mbappé: Bota de Ouro e chuva de elogios!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Mbappé: Bota de Ouro e chuva de elogios!

Florentino Pérez declara-se a Mbappé em cerimónia ÉPICA!
#Drama#Desporto

O Santiago Bernabéu tremeu esta sexta-feira com a entrega da primeira Bota de Ouro a Kylian Mbappé, numa cerimónia que roçou o CAOS e a histeria coletiva! Florentino Pérez, qual Vince McMahon do futebol, não poupou nos elogios ao astro francês, elevando-o ao patamar de semi-deus merengue. O estádio, transformado num autêntico Coliseu, testemunhou um momento que ficará para a história do Real Madrid e, quem sabe, do próprio universo!

«Isto é o fruto do teu trabalho, do teu compromisso e da tua paixão...», começou Florentino, com a voz embargada pela emoção, como se estivesse a assistir ao último episódio de uma novela mexicana. «E quero que saibas que eu, como presidente do Real Madrid, estou muito orgulhoso por contar na nossa equipa com um jogador como tu!». As palavras, carregadas de drama e testosterona, ecoaram pelo Bernabéu, enquanto Mbappé, impassível como uma esfinge, agradecia com um sorriso enigmático. DRAMA, SENHORAS E SENHORES, DRAMA EM ESTADO PURO!

O presidente merengue, não satisfeito com a declaração inicial, elevou a parada, transformando a cerimónia numa espécie de auto de fé futebolístico. «És o melhor marcador da LaLiga e da UEFA Champions League, com mais de um golo por jogo!», exclamou Florentino, como se estivesse a anunciar o fim do mundo. «Esta Bota de Ouro é para ti mais um impulso para continuares a ganhar e a engrandecer a história do Real Madrid!». A multidão, em êxtase, gritava o nome de Mbappé, como se ele fosse a reencarnação de Alfredo Di Stéfano.

Mas a cereja no topo do bolo estava guardada para o final: a menção a Viktor Gyökeres, o antigo leão que ousou desafiar o reinado de Mbappé na época passada. Florentino, com um sorriso maquiavélico, fez questão de lembrar que, apesar dos 39 golos do sueco, a Liga Portugal Betclic não tem o mesmo peso que LaLiga. NÃO PERDOOU! Um golpe baixo, digno de um verdadeiro vilão de banda desenhada, que deixou os adeptos do Sporting em estado de choque. A verdade é que Mbappé, com os seus 31 golos (que valem 62 pontos), conquistou a Bota de Ouro e o coração de Florentino Pérez.

No final, a cerimónia terminou com Mbappé a erguer a Bota de Ouro, qual troféu de um gladiador vitorioso. O futuro, meus amigos, parece risonho para o craque francês. Resta saber se ele conseguirá manter este nível de excelência e continuar a fazer tremer as redes adversárias. Uma coisa é certa: com Florentino Pérez ao seu lado, o DRAMA está garantido!

Mais em Desporto