&format=webp)
Padel explode! Pausas de verão? Nunca mais!
O mundo do padel nacional treme! Após um hiato de seis semanas que pareceu uma eternidade, a A BOLA Padel Corporate League powered by XPENG regressou para incendiar os courts e testar os nervos de aço dos competidores. As etapas de Lisboa e Porto voltaram a ser o epicentro do DRAMA, com resultados inesperados a abalar as estruturas do torneio. Mas atenção, amantes do padel: 11 equipas mantêm-se invencíveis, como gladiadores intocáveis nos seus coliseus particulares no W Padel Country Club e Major Padel Club Douro.
Com o sol a espreitar por entre as nuvens e as raquetes em riste, a primeira edição de 2025 da A BOLA Padel Corporate League atirou-se de cabeça para o sprint final. Três jornadas consecutivas de pura adrenalina, onde cada pancada, cada defesa e cada smash ecoam como trovões nos ouvidos dos adversários. Em Monsanto, no W Padel Country Club, o impensável aconteceu: a equipa do Montepio, qual David contra Golias, derrubou a poderosa Siemens Energy com um duplo 6-1 e 6-3. Um resultado que abriu as hostilidades e reacendeu a chama da competição em Lisboa.
Mas o CAOS não se ficou por aqui. Em M4, a Axians, até então invencível, provou do fel da derrota frente à astuta equipa da Jerónimo Martins. Num duelo de titãs, com nervos à flor da pele, a Jerónimo Martins virou o jogo a seu favor (3-6, 6-4 e 11-9), manchando o registo imaculado da Axians. No entanto, nem tudo são desgraças para os líderes: na prova de Mistos, a Mudum bem tentou abalar o reinado de O Tachinho, mas este último, com a garra de um campeão, somou a sua quinta vitória em cinco jornadas (6-4 e 6-4).
No norte do país, em Vila Nova de Gaia, o Major Padel Club Douro foi palco de mais um choque: o Padel 365 desferiu um golpe certeiro na Addictive, roubando-lhe a invencibilidade com um duplo 6-2 e 7-6. Com este resultado bombástico, a Trueclinic, após ultrapassar a Flashnavega (6-3 e 6-3), assume o estatuto de única equipa 100% vitoriosa. Entretanto, no grupo de Mistos 4, a rivalidade entre Safepack e Decskill 1 atinge níveis estratosféricos, com ambas as equipas a somarem apenas vitórias. A luta pelo ouro promete ser épica!
Por fim, não podemos esquecer os verdadeiros heróis que tornam esta liga possível: o naming XPENG, os patrocinadores Trueclinic e Mimosa, e os sponsors 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave. Aos parceiros Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell, o nosso sincero agradecimento. E aos media partners Padel 365 e Dream Media, que levam a paixão do padel a todos os cantos do país, o nosso profundo reconhecimento. Que venham mais jornadas de DRAMA, suor e vitórias memoráveis!