Otamendi: do Céu ao Inferno Benfiquista!
É VERMELHO
8/10
Futebol

Otamendi: do Céu ao Inferno Benfiquista!

Capitão encarnado transforma noite de herói em pesadelo!
#Otamendi#Benfica#Santa Clara

O Estádio da Luz tremeu, meus amigos, num jogo de cortar a respiração! Otamendi, o central que é puro músculo e raça, viveu uma montanha-russa de emoções no empate do Benfica contra o Santa Clara. Do quase-golo ao erro crasso, o argentino personificou a velha máxima: 'Em Abril, águas mil'.

Primeiro, Otamendi mostrou a sua garra, obrigando o guarda-redes açoriano a uma defesa de felino. Pavlidis, telhado de vidro, aproveitou a deixa e mandou a bola para o fundo das redes. Alívio nas bancadas, pensavam os adeptos. Mas o DRAMA estava apenas a começar!

Já nos descontos, quando a vitória parecia garantida, eis que o capitão das águias cometeu um erro que ecoou por todo o estádio. Um atraso falhado para Trubin transformou-se num presente envenenado para Vinícius, que não perdoou. Golo do Santa Clara e o CAOS instalou-se na Luz!

Otamendi, qual lutador de wrestling apanhado numa rasteira, assumiu a responsabilidade pelo erro. Pediu desculpas aos adeptos, num gesto de humildade que, convenhamos, não amenizou a fúria de muitos. Nas redes sociais, o Benfica tentou acalmar os ânimos com uma mensagem de apoio: 'Sempre juntos, capitão'. Mas será que os adeptos perdoarão este deslize?

Com o contrato a terminar, o futuro de Otamendi na Luz é uma incógnita. Resta saber se este erro clamoroso irá pesar na decisão da direção encarnada. Uma coisa é certa: no futebol, como na vida, um momento de deslize pode ditar o destino de um herói. E Otamendi, infelizmente, sentiu isso na pele.

Mais em Futebol