Onana estraçalhado! Ex-Benficas triunfam em Istambul
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Onana estraçalhado! Ex-Benficas triunfam em Istambul

Ederson e companhia não perdoaram a estreia desastrosa do camaronês, num jogo de cortar à faca!
#Drama#Desporto

O impensável aconteceu! André Onana, o guarda-redes que trocou Manchester por Istambul, teve uma estreia para esquecer no Fenerbahçe. Ederson Moraes, ex-Benfica, não perdoou e liderou a equipa turca à vitória, num jogo que teve de tudo: VAR, expulsão e DRAMA do princípio ao fim! Preparem-se, porque o espetáculo está apenas a começar!

Num universo paralelo, talvez Ederson e Onana estivessem a disputar o dérbi de Manchester. Mas o destino, esse escritor de guiões imprevisíveis, atirou-os para um Fenerbahçe-Trabzonspor escaldante, onde a rivalidade fala mais alto que qualquer manual de fair play. E logo na estreia de ambos pelos seus novos clubes! O ambiente estava ao rubro, digno de um filme de Sergio Leone!

Logo aos 14 minutos, o gigante nigeriano Paul Onuachu abriu o marcador para o Trabzonspor, silenciando o estádio Sukru Saracoglu. Mas o VAR, esse árbitro invisível com poder de vida e morte, anulou o golo por falta. Ederson respirava de alívio, mas o CAOS estava apenas a começar! Para além de Ederson, o Fenerbahçe contava ainda com Talisca e Kerem Akturkoglu, todos eles com passado no Benfica. Uma verdadeira legião de águias em terras turcas!

O momento de viragem chegou aos 20 minutos, quando Okay Yokuslu derrubou Akturkoglu com uma entrada à Hulk Hogan. Cartão vermelho direto! O Fenerbahçe aproveitou a superioridade numérica e partiu para cima do adversário. Aos 45 minutos, após uma defesa monumental de Onana a remate de Fred, a bola sobrou para Szymanski, que assistiu En Nesyri para o primeiro golo do jogo. Um golo de placa! O azar parece perseguir Onana, qual fantasma vingativo!

A segunda parte foi um massacre! O Fenerbahçe dominou a posse de bola (75%), rematou 14 vezes (4 à baliza) e instalou-se no meio-campo do Trabzonspor. Mas o golo teimava em não aparecer, culpa de Onana, da falta de pontaria dos avançados e dos ferros da baliza. Um verdadeiro festival de oportunidades desperdiçadas! Antes do apito final, Marco Asensio fez a sua estreia com a camisola do Fenerbahçe, selando a vitória e garantindo os três pontos.

Com este triunfo suado, o Fenerbahçe mantém-se 100% vitorioso na era pós-Mourinho, mas continua a cinco pontos do líder Galatasaray, que tem mais um jogo. A luta pelo título turco promete ser um DRAMA até ao último segundo! E no Cartão Vermelho News, vamos acompanhar cada lance, cada polémica e cada reviravolta com a nossa habitual dose de exagero e paixão! O espetáculo continua!

Mais em Desporto