&format=webp)
Santa Clara declara guerra a deputados!
O Santa Clara, furioso como um touro em tourada, lançou um comunicado BOMBA contra deputados da oposição do Governo Regional dos Açores, com Vasco Cordeiro (PS) na linha de fogo. A SAD não perdoou o que considera ser um ataque INACREDITÁVEL ao protocolo de utilização do relvado do Lajedo, um campo que, segundo o clube, é mais valioso que ouro. Preparem-se para o CAOS!
Em causa está o protocolo de cinco anos para a utilização do relvado natural do Lajedo, vital para duas instituições escolares. O Santa Clara acusa Vasco Cordeiro, antigo presidente do Governo Regional, de hipocrisia política e de favorecer o União Micaelense com um relvado sintético. A SAD garante que o acordo poupará 1,25 milhões de euros aos cofres públicos, um valor que, para o clube, vale mais do que um golo de placa no último minuto. O DRAMA está instalado!
A SAD do Santa Clara não poupou nas palavras, acusando os deputados de má-fé e desrespeito pela mais mediática coletividade açoriana. Para o clube, os políticos nunca procuraram a verdade dos factos, preferindo alimentar um discurso odioso e elitista. A direção questiona o súbito interesse de Vasco Cordeiro, que no passado assinou protocolos milionários com dirigentes de apelido suspeito. É um caso de polícia!
O Santa Clara defende que sempre esteve aberto a acolher o Torneio Internacional do União Micaelense no Lajedo, mostrando a sua abertura e espírito desportivo. O clube lembra que, ao contrário do que foi dito, não é patrocinado pelo Governo Regional, mas sim parceiro num contrato de divulgação da marca \