Olise oferece golo! França em choque
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Olise oferece golo! França em choque

Bayern oferece prenda, Islândia fatura! Que ESCÂNDALO!
#Drama#Desporto

Paris tremeu! Num lance de DRAMA puro, a Islândia inaugurou o marcador contra a França, mas com contornos inacreditáveis. Olise, a estrela do Bayern, transformou-se em Pai Natal, oferecendo um golo de bandeja aos islandeses. Um autêntico CAOS no Parque dos Príncipes!

No lance fatídico, a defesa francesa trocava passes quando, de repente, Olise decide embrulhar tudo num laço vermelho e entregar a bola diretamente nos pés de Andri Gudjohnsen. O filho do lendário Eidur Gudjohnsen (sim, aquele mesmo do Barcelona!) não perdoou e fuzilou as redes francesas. Um golo de fazer cair o queixo, cortesia do extremo do Bayern. Que momento!

O Parc des Princes em estado de choque! A equipa da casa, dada como favorita, via-se a perder da forma mais caricata possível. A expressão nos rostos dos adeptos franceses era de puro espanto, como se tivessem acabado de levar um balde de água fria. Um golo destes merecia lugar cativo no museu dos horrores!

Contudo, a reação gaulesa não tardou. Mbappé, qual leão ferido, chamou a si a responsabilidade e empatou a partida de grande penalidade, ainda antes do intervalo. Um suspiro de alívio para os adeptos franceses, que viam o pesadelo islandês prolongar-se. Mas a noite já estava tingida de azul e branco, as cores da surpresa.

O golo de Gudjohnsen, impulsionado pela generosidade (ou falta dela) de Olise, ficará para a história como um dos momentos mais bizarros deste apuramento. Um lance para mais tarde recordar e, quem sabe, para animar as conversas de tasca nos próximos anos. Afinal, no futebol, como na vida, tudo pode acontecer... até mesmo um presente destes! Um verdadeiro conto de fadas nórdico em pleno coração de Paris.

A Islândia mostrou que, mesmo com uma ajudinha inesperada, tem argumentos para incomodar qualquer seleção. E Olise, bem, Olise aprendeu da pior maneira que, por vezes, o melhor é não inventar. A França que se cuide, porque com estes islandeses, o frio pode chegar mais depressa do que se imagina. Que noite, meus amigos! Que noite!

Mais em Desporto