&format=webp)
Odegaard KO! Arsenal em pânico total
Martin Odegaard, o maestro norueguês do Arsenal, está à beira do abismo! Uma lesão no joelho, contraída no duelo titânico com o West Ham, pode afastá-lo dos relvados por semanas, talvez meses! O DRAMA instalou-se em Londres, com os adeptos gunners em estado de choque.
Lars Engebretsen, antigo médico da seleção norueguesa, atirou mais achas para a fogueira! Em declarações bombásticas, Engebretsen revelou que a lesão de Odegaard poderá ser mais grave do que se pensava. Falamos de ligamentos! Cruzados?! O pânico é palpável!
«Não tenho informações sobre o que a ressonância magnética revelou exatamente, mas com base no vídeo da lesão, pode tratar-se de um problema no ligamento lateral», afirmou Engebretsen, como se estivesse a narrar um filme de terror. «Se a lesão for essa, Odegaard arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas, mas depende do grau da lesão. Pode ser também uma lesão mais grave, talvez nos ligamentos cruzados. Nesse caso, o período de afastamento dos relvados pode ser mais longo», rematou, sem NEM UM PINGO DE PIEDADE.
O Arsenal, em modo de CAOS, já dispensou Odegaard dos compromissos da seleção norueguesa, numa tentativa desesperada de o proteger. Mas será que é suficiente? Fulham, Atlético de Madrid, Crystal Palace, Brighton e Burnley tremem na antecipação dos próximos jogos. Será que os gunners vão resistir sem o seu capitão?
A verdade é que o Arsenal lidera o campeonato inglês por um fio, com apenas um ponto de vantagem sobre o Liverpool. Sem Odegaard, a equipa de Arteta perde a sua bússola, o seu cérebro, a sua alma! Será este o princípio do fim da caminhada rumo ao título? A resposta, meus amigos, está nos próximos capítulos desta novela trágica do futebol inglês. O INACREDITÁVEL aconteceu, e agora resta esperar para ver se o Arsenal consegue sobreviver a este terramoto.