Sudakov: Ombro em Fakir! Benfica treme?
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Sudakov: Ombro em Fakir! Benfica treme?

Lesão de Sudakov lança Águias no caos!
#Drama#Desporto

ALARME VERMELHO na Luz! Heorhii Sudakov, maestro ucraniano do Benfica, viu o inferno gelado da Islândia e voltou com o braço... em modo de espera! Após um embate titânico ao serviço da Ucrânia, frente aos vikings da Islândia, o craque benfiquista saiu de campo mais cedo, deixando um rasto de apreensão nos adeptos encarnados.

Noite de DRAMA em Reiquiavique! Apesar da vitória saborosa (5-3), a alegria ucraniana foi amargada pela lesão de Sudakov, que abandonou o relvado com queixas no ombro esquerdo, qual guerreiro nórdico abatido em plena batalha. A imagem que se seguiu, com o braço imobilizado, ecoou como um trovão nos corredores da Luz.

Mas nem tudo são más notícias, caros benfiquistas! Sudakov, com a fibra de um verdadeiro gladiador, enviou uma mensagem de esperança através do Telegram: «Espero uma recuperação rápida. Parabéns à equipa e a todos os adeptos pela vitória». Uma declaração que soa a hino de resiliência, mas que não esconde a apreensão que paira sobre o Estádio da Luz.

Serhiy Rebrov, selecionador ucraniano, não esconde a preocupação: «O Sudakov é um jogador que só sai de campo se não estiver mesmo em condições de jogar, vamos esperar que possa recuperar rapidamente porque precisamos dele». Palavras que ecoam como um grito de guerra, mas que deixam a nu a importância vital de Sudakov na engrenagem ucraniana... e benfiquista!

Com a Ucrânia prestes a enfrentar o Azerbaijão, a presença de Sudakov é uma incógnita. O Benfica, refém da situação, aguarda ansiosamente por notícias, enquanto os adeptos mordem as unhas, temendo o pior. Será que o ombro de Sudakov resistirá à provação? Ou teremos um Benfica órfão do seu maestro no momento crucial da época? O CAOS instalou-se na Luz!

Uma coisa é certa: a novela Sudakov promete novos capítulos, com reviravoltas, lágrimas e, quem sabe, um final feliz. A esperança, como diz o ditado, é a última a morrer. Mas, até lá, o Benfica vive momentos de aflição, com o fantasma da lesão a pairar sobre o relvado. Que os deuses do futebol protejam Sudakov e o conduzam a uma recuperação célere e vitoriosa! Porque, no mundo do futebol, como na vida, o DRAMA nunca está longe.

Mais em Desporto