&format=webp)
Newcastle ataca Pavlidis! Guerra declarada
O St. James' Park está em ebulição! Vangelis Pavlidis, o avançado grego sensação, tornou-se o novo alvo preferencial do Newcastle, depois do DRAMA da fuga de Benjamin Sesko para as garras do Manchester United. Os magpies, sedentos por um novo goleador, viram o esloveno do RB Leipzig trocar o frio inglês pelo calor dos 'red devils', forçando-os a virar baterias para outros horizontes. A novela está só a começar!
E como se não bastasse a frustração de perder Sesko, o Newcastle ainda enfrenta uma GUERRA interna com Alexander Isak, o talentoso sueco que está a ser cortejado pelo Liverpool. Com o balneário a ferver e os cofres cheios, os magpies enviaram um olheiro para Nice, para espiar Pavlidis no jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica. Um espião em terras francesas, à procura do próximo craque!
Pavlidis, que trocou o AZ Alkmaar pelo Benfica há apenas um ano por 18 milhões de euros (mais 2 milhões em bónus), já provou o seu valor ao marcar 30 golos e fazer 12 assistências em 57 jogos. O grego tornou-se peça fundamental na engrenagem encarnada, mas a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros pode não ser um obstáculo para o Newcastle, que conta com o poderio financeiro do PIF (fundo de investimento público saudita). Será que o Benfica vai conseguir segurar a sua estrela?
O Benfica treme perante a cobiça do Newcastle! A SAD encarnada, liderada por Rui Costa, está a fazer das tripas coração para manter Pavlidis na Luz, mas a tentação de um contrato milionário e a promessa de jogar na Premier League podem ser demasiado fortes para o avançado grego resistir. Resta saber se Pavlidis vai render-se aos encantos da Arábia Saudita ou se vai permanecer na fortaleza encarnada, para continuar a brilhar nos relvados portugueses. A novela promete!
Em resumo, o futuro de Pavlidis está nas mãos do destino e do poderio financeiro do Newcastle. O Benfica luta para manter a sua joia da coroa, mas a pressão dos milhões sauditas e a ambição do jogador podem ditar um final DRAMÁTICO para esta história. O