Mourinho prega sermão... com Otamendi!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Mourinho prega sermão... com Otamendi!

Eis como o 'Special One' usou um central para ATERRORIZAR o balneário encarnado!
#Drama#Desporto

O balneário do Benfica foi palco de um momento... peculiar. Nicolás Otamendi, venerado pelos seus 250 jogos gloriosos com a camisola das águias, foi brindado com uma homenagem que se transformou num autêntico DRAMA motivacional, cortesia do mestre José Mourinho.

Rui Costa, qual Don Corleone do futebol, entregou a Otamendi uma camisola emoldurada, um símbolo de respeito e... tensão! Mourinho, estrategista como ninguém, aproveitou a ocasião para incendiar o balneário com uma mensagem explosiva, direcionada a todo o plantel.

Num golpe teatral digno de um Óscar, Mourinho abandonou o português e optou pelo castelhano, declarando: «Ele merece que fale no seu idioma, mas a minha mensagem não é para ele, é para vocês!». O silêncio era palpável, a tensão cortava-se à faca, como se estivessem prestes a entrar num ringue de wrestling!

E então, o CHOQUE: Mourinho elegeu um lance específico de Otamendi contra o Tondela para ilustrar a sua lição. Não foi o penálti convertido, não foi o golo, foi... um sprint! «Ao minuto 90+5: contra-ataque contra a nossa equipa e ele fez um sprint de 75 metros, com 2-0 no marcador!». O balneário estremeceu. A mensagem era clara: NÃO PERDOA!

Ovação ensurdecedora para Otamendi, fotografia de grupo com ar de 'a seguir é a vossa vez'... Mourinho provou, mais uma vez, que é um mestre na arte de motivar, mesmo que isso implique usar um veterano como arma secreta num jogo psicológico de cortar a respiração. O CAOS está instalado, meus amigos, e o Benfica que se prepare, porque a época promete ser... INESQUECÍVEL!

Mais em Desporto