Rollheiser: Bom negócio ou barrete brasileiro?
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Rollheiser: Bom negócio ou barrete brasileiro?

Ex-Benfica afunda no Brasil! Adeptos em fúria!
#Drama#Desporto

O pesadelo continua para Benjamín Rollheiser! Contratado a peso de ouro pelo Santos, o ex-Benfica está a ser arrasado pela imprensa brasileira. Afinal, valem os 11 milhões? A resposta parece ser um sonoro NÃO, com direito a tarja e tudo! O DRAMA instalou-se na Vila Belmiro…

Os números não mentem: em 31 jogos, Rollheiser marcou apenas dois golos e fez duas assistências. Um registo miserável para quem chegou com a etiqueta de 'salvador da pátria'. No Brasil, já lhe chamam 'El Barco Hundido' - um navio afundado em alto mar. A tempestade perfeita abateu-se sobre o médio argentino, que parece perdido num oceano de más exibições.

«Rollheiser precisa de oito jogos em média para participar num golo do Santos», aponta o Globo Esporte. Uma análise implacável que expõe a fragilidade do jogador. Será que o Benfica fez um brilharete ao vendê-lo por esta quantia? A questão paira no ar como um balão de São João em noite de trovoada.

O primeiro golo, contra o CRB, ditou a eliminação da equipa da Taça do Brasil. O segundo, de penálti, frente ao Corinthians. As assistências? Uma miragem no deserto. A paciência dos adeptos esgotou-se! Nas redes sociais, os comentários são demolidores: «Devolvam o dinheiro!», «Este gajo é um flop!», «Mais valia ter ficado com o Neymar… ah, espera…».

A falta de golos de Rollheiser reflete-se no ataque do Santos. A equipa tem o 14.º melhor desempenho ofensivo da Série A. Um verdadeiro CAOS! A pressão aumenta a cada jornada, e o fantasma da despromoção espreita ao virar da esquina. Será que Rollheiser vai dar a volta por cima? Ou será que se vai afundar de vez no marasmo brasileiro?

Enquanto isso, em Lisboa, Rui Costa sorri ladino. O Benfica terá feito um negócio da China? Só o tempo dirá. Mas, por agora, o DRAMA continua bem longe da Luz e cada vez mais perto da Vila Belmiro. Para Rollheiser, o sonho transformou-se num pesadelo. E a corda já estica! NÃO PERDOOU!

Mais em Desporto