&format=webp)
Mourinho ataca e incendeia balneário encarnado!
A Luz tremeu! José Mourinho, o maestro da tática e mestre do DRAMA, não poupou ninguém em conferência de imprensa. Lukebakio, Aursnes, reforços e até um tal de 'gajo qualquer' foram alvos de um ataque verbal implacável. O Special One NÃO PERDOOU!
O técnico português, qual Dom Sebastião do futebol, teceu comentários mordazes sobre a condição física de Lukebakio, afirmando que o jogador só tem 'gasolina para 45 quilómetros'. Uma verdadeira bomba! E como se não bastasse, ainda lançou farpas sobre a análise de Bruno Lage a Leandro Barreiro, mostrando que a guerra no balneário do Benfica está mais acesa que nunca.
Mas o CAOS não se ficou por aqui. Mourinho respondeu a André Villas-Boas, presidente do FC Porto, com uma ironia cortante, concordando em ser recebido no Dragão 'com respeito e educação, sem amor nem carinho'. Uma verdadeira aula de 'fair-play' à Mourinho, onde a diplomacia é atirada para canto como um defesa central desesperado.
E para temperar ainda mais este caldeirão de emoções, o técnico ainda teve tempo para desvalorizar o interesse em Karim Benzema, garantindo que o craque francês está feliz na Arábia Saudita e sem intenção de regressar à Europa. Mais um balde de água fria nos adeptos encarnados que sonhavam com o 'El Classico' na Luz! Mourinho, o anti-herói que todos amam odiar, continua a incendiar o futebol português com a sua língua afiada e táticas imprevisíveis. Preparem-se, porque o espetáculo está apenas a começar!