Modric faz 40! Croácia esmaga Montenegro
IMPORTANTE
7/10
Futebol

Modric faz 40! Croácia esmaga Montenegro

Luka Modric, o maestro croata, rege e assiste na goleada!
#Modric#Croácia

O futebol croata assistiu a um DRAMA de proporções épicas! Luka Modric, lendário maestro da Croácia, não perdoou e orquestrou a goleada impiedosa de 4-0 sobre Montenegro, na véspera do seu 40º aniversário. O veterano, com a classe de um vinho do Porto, serviu Jakic para o primeiro golo, um verdadeiro GOLAÇO que incendiou as bancadas e mostrou que a idade é apenas um número para este craque! Aos 40 anos?! Inacreditável!

O tento inaugural, diga-se, teve assinatura de Jakic, que resolveu mostrar quem manda com um remate digno de Puskas. Modric, qual maestro de uma orquestra sinfónica, regeu o meio-campo com passes milimétricos e visão de jogo apurada. A ambição de disputar mais um Mundial queima como gasolina super na alma do craque do Milan. E, meus amigos, com exibições destas, o sonho está mais vivo que nunca!

O jogo, contudo, não foi um mar de rosas para Montenegro. Vujacic tombou aos sete minutos, vítima de uma lesão traiçoeira, e Bulatovic, qual toureiro encurralado, viu o segundo amarelo (e consequente vermelho!) aos 42, atirando a equipa para o abismo com dez homens. A Croácia, com a vantagem numérica, aproveitou a fragilidade do adversário. Stanisic cruzou, Kramaric finalizou: 2-0 no marcador e a fatura a engrossar.

O terceiro golo surgiu num lance caricato: autogolo de Kuc, aos 85 minutos. O quarto, já em tempo de compensação, teve a assinatura de Perisic, selando a goleada e carimbando a superioridade croata. CAOS total para Montenegro, alegria e festa para a Croácia!

No outro jogo do grupo, as Ilhas Faroé não perdoaram e venceram Gibraltar por 1-0, cortesia de Agnarsson. Com este resultado, as Ilhas Faroé sobem ao terceiro lugar, empatadas em pontos com Montenegro. A Croácia, contudo, partilha a liderança do Grupo L com a Chéquia, respirando confiança e preparando-se para os próximos embates com a mesma garra e determinação. Que espetáculo!

Em suma, Modric provou, mais uma vez, que a idade é apenas um detalhe. A Croácia goleou e encaminhou-se para o Mundial com a batuta do seu maestro a reger o espetáculo. Um dia para recordar, um jogo para emoldurar! Modric, o eterno!

Mais em Futebol