Milan tropeça! Pulisic atira para as nuvens
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Milan tropeça! Pulisic atira para as nuvens

Pulisic transforma penalidade em mísseil intercontinental! Milan cambaleia na Serie A.
#Drama#Desporto

Num duelo de titãs que prometia faíscas, Juventus e Milan empataram a zero, num jogo onde a pontaria rossonera decidiu pregar um valente susto aos pombos da vizinhança. Francisco Conceição, qual sombra silenciosa, não conseguiu desatar o nó tático imposto pelo Milan. Já Santi Giménez, o matador mexicano, viu os seus intentos de golo serem brutalmente interrompidos por um Lloyd Kelly sedento de… contacto físico?

O lance capital do encontro? Um penalty cavado por Giménez, que Pulisic, num ato de fé cega (ou seria de desespero?), decidiu converter. O resultado? Uma bola a sobrevoar Turim, com destino incerto algures no Médio Oriente. INACREDITÁVEL! O VAR terá acionado o controlo de tráfego aéreo?

Rafael Leão, qual leão enjaulado, entrou em campo esfomeado, mas nem dez minutos após a substituição de Conceição, o internacional português provou que nem sempre a garra é suficiente. Sozinho, frente à baliza, atirou a oportunidade para o lixo, num lance que faria corar o ponta de lança mais distraído. Leão ainda tentou redimir-se nos descontos, mas o guarda-redes da Juve, qual paredão intransponível, negou-lhe o golo.

Com este empate amargo, o Milan vê a liderança da Serie A a fugir-lhe entre os dedos, ultrapassado por Roma e Nápoles. A Juventus, por seu lado, também não consegue embalar, mantendo-se a meio da tabela. O campeonato italiano promete ser uma montanha-russa de emoções, com reviravoltas DRAMÁTICAS e golos… para onde o vento os levar!

Mais em Desporto