Memphis sem passaporte! Koeman em fúria
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Memphis sem passaporte! Koeman em fúria

Férias no Brasil viram pesadelo burocrático para craque!
#Drama#Desporto

O estágio da seleção neerlandesa começou com um DRAMA de proporções épicas! Memphis Depay, o avançado do Corinthians, viu-se impedido de embarcar rumo à Europa devido ao roubo do seu passaporte. Um golpe baixo que deixou o jogador KO e o selecionador Ronald Koeman à beira de um ataque de nervos!

Koeman, qual leão ferido, já veio a público manifestar a sua indignação. Afirmou que este contratempo é, no mínimo, “aborrecido”, tanto para o jogador como para a equipa. O técnico, visivelmente irritado, confessou que ansiava por iniciar os trabalhos com o plantel completo, mas que, face a este caso de força maior, resta-lhe aguardar pacientemente que Memphis resolva a situação. Uma tempestade perfeita!

Enquanto Depay tenta desesperadamente encontrar uma solução para este imbróglio, a federação neerlandesa de futebol mantém-se otimista quanto à sua integração no grupo. Uma novela mexicana com contornos futebolísticos! O jogador está a dar o litro para regularizar a sua situação burocrática e juntar-se o mais breve possível aos seus companheiros. Resta saber se conseguirá driblar esta adversidade a tempo dos jogos contra Malta e Finlândia.

Para alívio de Koeman, o ataque da seleção laranja não se resume apenas a Memphis Depay. Wout Weghorst, Mexx Meerdink e Donyell Malen também foram convocados e poderão ser chamados a brilhar caso o azar continue a perseguir o jogador do Corinthians. Uma dor de cabeça para o treinador, que vê os seus planos iniciais irem por água abaixo. Que novela!

O roubo do passaporte de Memphis Depay transformou o início do estágio da seleção neerlandesa num autêntico ringue de wrestling. Resta saber se o avançado conseguirá dar a volta por cima e mostrar que é um verdadeiro campeão, dentro e fora dos relvados. Caso contrário, Koeman pode ter que recorrer a um plano B, ou até mesmo a um plano C, para garantir o sucesso da equipa. Aguardemos pelos próximos capítulos desta saga futebolística, ou melhor, desta tragicomédia à portuguesa!

Mais em Desporto