Brolin! Do quarto lugar... ao aspirador!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Brolin! Do quarto lugar... ao aspirador!

Bola de Ouro? Que nada! Brolin trocou a glória pelos lucros dos aspiradores!
#Drama#Desporto

O mundo do futebol está em CHOQUE! Tomas Brolin, o antigo craque sueco que fez furor no Parma e no Mundial de 94, trocou os relvados pelos... aspiradores! Aos 28 anos, no auge da sua carreira, este homem disse 'adeus' à bola para se dedicar a uma vida de invenções e negócios INA-CRE-DI-TÁ-VEL! Onde é que já vimos isto antes?

Brolin, que chegou a ser quarto classificado na Bola de Ouro, atrás de lendas como Stoichkov, Baggio e Maldini, não se deixou deslumbrar pelos flashes e troféus. Cansado da rotina de treinos e motivado pela sua curiosidade insaciável, Brolin aventurou-se num mundo totalmente novo: o dos aspiradores de pó! Um inventor sueco, desses que só aparecem uma vez na vida, apresentou-lhe um projeto revolucionário e Brolin não hesitou. Foi AMOR à primeira vista!

«Estava farto de treinar!», confessou Brolin à Gazzetta dello Sport. «Precisava de novos desafios, de algo que me fizesse sentir vivo.» E foi nos aspiradores que encontrou a sua nova paixão. Deixou para trás os golos, os passes e as defesas para se dedicar a um mundo de filtros, motores e bocais. Uma mudança radical que deixou o mundo do futebol de boca aberta. NÃO PERDOOU!

Mas Brolin não se ficou pelos aspiradores. Empresário multifacetado, aventurou-se no mundo do calçado, da música, da restauração, do imobiliário e até do póquer! Uma vida cheia de reviravoltas, onde a adrenalina do campo foi substituída pela emoção dos negócios. Será que Brolin é o Indiana Jones dos negócios? Um homem que nunca se cansa de procurar novos tesouros?

Hoje, Brolin vive tranquilamente, longe dos holofotes do futebol, mas sempre atento ao seu Parma. Confessa que não sente falta do mundo da bola e que prefere os seus jogos de padel com os amigos e as suas tacadas de golfe. «A vida é curta demais para fazer coisas chatas», remata Brolin. E nós, do Cartão Vermelho, aplaudimos esta atitude! Um verdadeiro exemplo de que a vida é muito mais do que um simples jogo. GOLO DE PLACA!

Mais em Desporto