Lage relaxado? Treinador vira guru zen!
IMPORTANTE
7/10
Futebol

Lage relaxado? Treinador vira guru zen!

O técnico trocou a prancheta pela meditação transcendental e A BOLA testemunhou!
#Bruno Lage#Entrevista#A BOLA

O mundo do futebol português foi abalado por uma revelação bombástica! Bruno Lage, conhecido pelo seu fervor tático e paixão à beira do relvado, surgiu... descontraído? A entrevista exclusiva concedida a Irene Palma, d'A BOLA, descortinou um Lage zen, quase um mestre oriental em busca da iluminação. O que se passa, afinal?

A BOLA TV não perdoou e analisou ao detalhe cada micro-expressão, cada sorriso enigmático, cada suspiro de aparente paz interior. O comentador Germano revelou-se estupefacto: "Não estamos habituados a vê-lo assim! É quase inacreditável! Onde está o Lage que conhecíamos, o estratega implacável, o homem que vivia e respirava futebol 24 horas por dia? Teria Bruno Lage encontrado a fórmula secreta para o sucesso... ou para a sanidade mental, face à loucura do desporto rei?".

Especula-se que o treinador tenha trocado as sessões de vídeo-análise por aulas de ioga, os gritos no balneário por mantras de auto-ajuda, as conferências de imprensa tensas por retiros espirituais no meio do nada. Terá sido o stress da profissão, a pressão dos resultados ou a saudade dos tempos de glória no Benfica que o levaram a esta metamorfose radical? A verdade é que este novo Lage, calmo e sereno, é um enigma para todos.

O DRAMA adensa-se! Estaríamos perante uma jogada de mestre para destabilizar os adversários, uma forma subtil de esconder as verdadeiras intenções por trás de uma máscara de tranquilidade? Ou será que Bruno Lage abdicou da competição feroz para abraçar uma filosofia de vida mais zen, mais relaxada, mais... Bruno Lage? Só o tempo dirá se esta mudança é para valer ou apenas uma miragem.

Uma coisa é certa: o mundo do futebol nunca mais será o mesmo depois desta revelação. Bruno Lage, o treinador que outrora personificava a intensidade e a ambição, surge agora como um guru zen, pronto para guiar os seus discípulos rumo à vitória através da meditação e da paz interior. Que CAOS!

Mais em Futebol