Lage declara: Champions ou **CAOS**!
É VERMELHO
7/10
Futebol

Lage declara: Champions ou **CAOS**!

A Europa treme: Lage promete guerra!
#Bruno Lage#Champions League

Numa conferência de imprensa que fará história, Bruno Lage, o maestro do nosso espetáculo futebolístico, atirou luvas ao ar e declarou guerra: os seus pupilos querem, exigem, respiram Champions! Caso contrário, o apocalipse descerá sobre o balneário, e Alvalade nunca mais será o mesmo. O técnico não perdoou na entoação, no olhar, na promessa de sangue, suor e lágrimas... ou, pelo menos, um lugar no pódio.

Lage, com a eloquência de um Shakespeare da linha lateral, desfiou um rosário de ambições. Falou em "fome insaciável", "sede de glória" e, pasme-se, até invocou os deuses do Olimpo futebolístico! "Os meus jogadores são leões famintos, prontos a devorar qualquer adversário que se atravesse no nosso caminho", bramou, com a paixão de um comentador desportivo em dia de clássico.

Mas nem só de palavras se faz um líder. Lage, qual mestre Miyagi, tem vindo a afinar a orquestra tática, transformando cada treino num verdadeiro campo de batalha. Dizem as más línguas que os duelos são tão intensos que mais parecem combates de wrestling, com direito a cadeiradas e tudo (metaforicamente, claro). O que vale é que, no final, todos se abraçam e juram fidelidade eterna ao clube...

No entanto, nem tudo são rosas no reino do futebol. Os rivais espreitam, os árbitros tremem e a pressão aumenta a cada dia que passa. Será que Lage conseguirá manter a equipa focada em meio a este turbilhão de emoções? Só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: com Bruno Lage no comando, a Champions não é apenas um sonho, é uma questão de honra! Que comece o espetáculo, e que os deuses do futebol nos protejam.

Mais em Futebol