Tondela invencível! Dragões adormecem, terras tremem
IMPORTANTE
7/10
Futebol

Tondela invencível! Dragões adormecem, terras tremem

O Tondela não perdoou e varreu a pré-época, mostrando que a ambição é a alma do negócio!
#Tondela#Futebol#Ivo Vieira

O Tondela, clube da Beira Alta, protagonizou um conto de fadas na pré-época, provando que a invencibilidade não é só para os grandes. Cinco jogos, um turbilhão de emoções, e zero derrotas! É o DRAMA no relvado, meus amigos, com Ivo Vieira a orquestrar uma sinfonia de vitórias. Preparem os lenços, porque a época promete LÁGRIMAS... de alegria, esperemos!

Os tondelenses começaram a aquecer as turbinas com uma goleada impiedosa sobre a equipa de juniores (10-0), mostrando que não há cá meias medidas. A seguir, o Arouca sentiu o poder do ataque auriverde (2-0), o Benfica B provou do amargo fel da derrota (3-1) e, para finalizar em grande, o Nacional da Madeira foi cilindrado sem dó nem piedade (2-1). Uma verdadeira demonstração de força que deixou os adversários a ver estrelas.

O Académico de Viseu, eterno rival, tentou estragar a festa, mas o empate (1-1) no dérbi apenas serviu para apimentar ainda mais a rivalidade. O Tondela NÃO PERDOOU e mostrou que está sedento de vitórias, preparando-se para voos ainda mais altos. Que se preparem os adversários, porque a fúria beirã está prestes a abater-se sobre os relvados da Liga Portugal!

Com uma média de 3,6 golos por jogo, o ataque do Tondela promete ser dinamite pura. São 18 golos que ecoam pelos estádios, fazendo tremer as redes e desesperar os guarda-redes. Ivo Vieira, qual maestro de uma orquestra, afinou a pontaria dos seus pupilos, transformando-os em verdadeiros predadores da baliza adversária. Que comece a contagem!

O encontro agendado com o Aves SAD foi cancelado, mas nem por isso o Tondela baixou a guarda. Ivo Vieira, sempre astuto, improvisou um treino conjunto no relvado número 2 do Estádio João Cardoso, mantendo a equipa em ritmo de competição. Após o treino, dois dias de folga para recarregar baterias antes do assalto à Liga. O pontapé de saída será em Braga, no dia 10, e a promessa é de um espetáculo de futebol de cortar a respiração.

Assim se conclui uma pré-época de sonho para o Tondela, com a invencibilidade a servir de prenúncio para o que aí vem. Ivo Vieira e os seus comandados prometem dar tudo em campo, honrando as cores do clube e levando a Beira Alta ao rubro. Preparem-se para o CAOS, porque o Tondela está de volta e quer fazer história!

Mais em Futebol