&format=webp)
Kokçu: do tapete vermelho ao cartão!
Orkun Kokçu, a coqueluche que trocou o Benfica pelo Besiktas, continua a protagonizar um conto de fadas... às avessas! Recebido como um verdadeiro monarca em terras turcas, o médio que custou 30 milhões parece estar a colecionar mais cartões vermelhos do que golos. E os adeptos, outrora em êxtase, começam a questionar se este 'negócio da China' não será, afinal, um 'barrete à turca'.
O DRAMA atingiu o clímax no escaldante dérbi de Istambul contra o Fenerbahçe. Aos 26 minutos, quando o Besiktas vencia por 2-0, Kokçu resolveu imitar um touro desgovernado e aplicou uma entrada de fazer inveja a Pepe sobre Edson Álvarez. Resultado? Cartão vermelho direto! A equipa ficou reduzida a dez, e Kokçu, mais uma vez, foi para o balneário mais cedo.
Este é o segundo 'banho de água fria' em pouco mais de um mês, depois de ter visto o vermelho na vitória contra o Basaksehir. As redes sociais já apelidam Kokçu de 'rei da expulsão', e os adeptos mais fervorosos ameaçam hastear faixas de protesto no próximo jogo. A pressão aumenta, e o conto de fadas transforma-se num verdadeiro filme de terror.
Em 15 jogos pelo Besiktas, os números de Kokçu são de fazer chorar as pedras da calçada: zero golos, uma assistência e dois cartões vermelhos. Uma desilusão! Na época passada, ao serviço do Benfica, o jogador de 24 anos fez 12 golos e 11 assistências em 55 jogos. Onde foi parar aquele Kokçu que encantava Portugal? Alguém viu?
O Besiktas, que esperava ter encontrado um 'diamante em bruto', parece ter tropeçado numa 'pedra no sapato'. Resta saber se Kokçu conseguirá dar a volta por cima e provar o seu valor ou se continuará a colecionar cartões vermelhos e desilusões. Uma coisa é certa: o 'Cartão Vermelho News' estará cá para acompanhar todos os capítulos deste enredo dramático. A novela turca continua... e promete! NÃO PERDOOU!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)