&format=webp)
Kluiverts em festa! Triplete histórico familiar
O mundo do futebol assistiu a um fenómeno INACREDITÁVEL: Patrick Kluivert, o lendário avançado neerlandês, viu os seus três filhos marcarem em dias consecutivos, um feito que ecoou pelos relvados da Europa e fez tremer as bancadas! Shane Kluivert, Ruben Kluivert e Justin Kluivert: três nomes, um legado, uma semana de puro CAOS e glória futebolística!
Primeiro, Shane Kluivert, a jovem promessa de 17 anos, a brilhar nos Sub-19 do Barcelona. Num jogo de cortar a respiração contra o Paris Saint-Germain, para a UEFA Youth League, Shane desferiu um golo de placa, um remate que ficará gravado na memória dos adeptos blaugrana e que impulsionou a reviravolta! O Camp Nou em êxtase, a história a ser escrita com o selo Kluivert!
No dia seguinte, foi a vez de Ruben Kluivert, o defesa-central de 23 anos, mostrar ao que vinha no Lyon. Recém-chegado do Casa Pia, Ruben não perdoou e estreou-se a marcar pelos franceses logo num jogo da Liga Europa contra o Salzburgo! Uma estreia de sonho, um golo de cabeça que fez as redes abanarem e os adeptos do Lyon gritarem o seu nome! Que upgrade, hein?!
Para fechar com chave de ouro, Justin Kluivert, o extremo de 26 anos, provou que está de volta e com a corda toda no Bournemouth. Após um período de ausência devido a lesão, Justin regressou aos relvados da Premier League para NÃO DAR HIPÓTESES ao Fulham, marcando um golo que selou a vitória e confirmou o seu estatuto de peça fundamental na equipa de Andoni Iraola! O craque está de volta e a fazer estragos na terra de Sua Majestade!
Esta semana memorável para a família Kluivert é a prova de que o talento corre nas veias e o legado de Patrick Kluivert continua bem vivo! Três filhos, três golos, três dias de puro DRAMA e emoção! É a dinastia Kluivert a dominar o futebol europeu, mostrando que o nome Kluivert é sinónimo de talento, garra e golos! Preparem-se, porque esta família ainda vai dar muito que falar nos relvados da Europa e do mundo! O futebol agradece! Que grande semana para o clã Kluivert, é obra!!