&format=webp)
Jordan troca NBA por marlim gigante!
Michael Jordan, o imperador das tabelas, trocou as cestas pelos anzóis e quase abocanhou o título no prestigiado White Marlin Open em Ocean City, Maryland! A bordo do 'Catch 23', o barco que faz alusão ao seu lendário número, o ex-jogador dos Chicago Bulls mostrou que, mesmo longe dos campos, continua a ser um tubarão... neste caso, dos mares!
O DRAMA começou quando Trey Cricket McMillan fisgou um marlim-branco de respeito: mais de 80 quilos de puro músculo marinho! Jordan, testemunha ocular do feito, certamente se sentiu como nos velhos tempos, quando humilhava adversários com enterradas de outro mundo. Desta vez, a vítima foi um peixe, mas a sensação de vitória... ah, essa é a mesma!
E para aumentar a nostalgia, o 'Catch 23' regressou ao porto ao som de 'Sirius', o hino que ecoava nas arenas quando Jordan e os Bulls entravam em campo. Quase dava para ver Scottie Pippen e Dennis Rodman a bordo, a festejar como se não houvesse amanhã! Mas, no final, a equipa de Jordan teve que se contentar com o segundo lugar e um prémio chorudo de 300 mil euros. Um consolo, vá.
O grande vencedor foi Dan Gough, do 'Billfisher', que fisgou um marlim de 32 kg e levou para casa a bagatela de três milhões de euros! Uma verdadeira ENTERRADA no mundo da pesca! Jimmy David, um dos concorrentes, não poupou nos elogios: \