&format=webp)
Jesus 'confessa' à jornalista de A BOLA!
O mundo do futebol português ainda treme com as revelações bombásticas de Marta Fernandes Simões, jornalista d'A BOLA, sobre o dia em que Jorge Jesus, no auge da sua GENIALIDADE (ou seria loucura?), a confrontou numa conferência de imprensa. O caso, digno de um enredo de novela mexicana, reacende a eterna chama da polémica no desporto rei!
A jornalista, no programa 'Hoje Jogo Eu', recordou o momento fatídico em que, ao tentar questionar o treinador sobre o craque Slimani, foi interrompida por uma pergunta... pessoal! Jesus, com o seu carisma de 'bad boy', quis saber o nome da repórter, criando um clima de suspense digno de um episódio de 'Casados à Primeira Vista'. O estádio parou!
O que se seguiu foi um turbilhão de emoções! Ao descobrir que Marta Fernandes Simões representava A BOLA, Jorge Jesus, NÃO PERDOOU e, num rasgo de espontaneidade (ou seria calculado?), ameaçou 'denunciar' a jornalista ao 'capo' João Bonzinho. O público presente prendeu a respiração!
A pobre Marta, apanhada no fogo cruzado, sentiu-se como um frango de churrasco a meio do Verão: desconfortável e sob o olhar atento de todos. Mal sabia ela que aquele momento, transmitido em direto, se tornaria um meme viral, ressuscitando a cada Dia dos Namorados e atravessando o Atlântico, até chegar aos confins do Brasil, onde Jesus treinava o Flamengo. O DRAMA estava instalado!
E assim, o futebol português continua a dar que falar, não só pelos golos e pelas vitórias, mas também pelos momentos de puro 'reality show' que nos fazem rir, chorar e, acima de tudo, questionar: afinal, o que é mais importante, o jogo ou o espetáculo? O 'Cartão Vermelho' continua atento, pronto para desmascarar os protagonistas desta comédia da vida real!