&format=webp)
Jesus abençoa Ronaldo! Al Nassr explode
O Al Nassr, qual leão ferido, rugiu mais alto sob a batuta de Jorge Jesus! Este domingo, o Almería sentiu na pele a fúria de um ataque liderado por Cristiano Ronaldo, abençoado pelo toque de Midas do mister. O resultado? Uma reviravolta que incendiou as redes sociais e fez tremer os estádios!
Logo aos seis minutos, o balde de água fria: Sergio Arribas silencia a claque saudita. Mas, como diria o saudoso Fernando Mendes, “isto não fica assim!”. CR7, sedento de vingança, puxou dos galões e iniciou uma jogada que faria corar o próprio Eusébio. Aos 17 minutos, o craque português combinou com Ayman Yahya, num vaivém de fazer inveja à melhor equipa de matraquilhos.
Eis que surge o momento de DRAMA! Mané, com um toque de calcanhar divinal, serve Ronaldo, que não perdoou! GOLO! Um golo de placa, daqueles que se emolduram e mostram aos netos. A cambada de artistas do Al Nassr mostrou que, quando se juntam a fome com a vontade de comer, o resultado é explosivo.
Mas a noite era de CR7. Sedento por mais, o português converteu uma grande penalidade, elevando o Al Nassr ao nirvana futebolístico. Um bis que calou os críticos e fez os fãs delirarem. A Supertaça Saudita que se prepare, porque o Al Nassr de Jesus e Ronaldo promete ser um osso duro de roer! Que comece a contagem decrescente para mais um capítulo épico no reino do futebol!