&format=webp)
Ivan no fundo! Hungria indigesta
O DRAMA abateu-se novamente sobre Ivan Domingues no Grande Prémio da Hungria! O piloto português, qual naufrágio em Budapeste, terminou a corrida sprint deste sábado num INACREDITÁVEL 26.º e último lugar. Hungaroring provou ser um verdadeiro pesadelo para o jovem luso.
Depois de um modesto 22.º lugar na qualificação, esperava-se um rugido de leão, mas o que se viu foi um gatinho assustado. Ivan, telhado de vidro, não encontrou o ritmo certo e foi o último a cruzar a meta, a léguas do primeiro. Que desgraça!
Ao serviço da Van Amersfoort Racing, Domingues completou as 19 voltas num tempo que mete dó: mais de um minuto e 18 segundos. Terminou a uns abismais 14 segundos do vencedor, Tomas Tamburavicius (Campos Racing). Uma diferença que faria corar o próprio Usain Bolt!
Como se a humilhação não bastasse, o piloto luso ainda arrecadou a duvidosa honra de pior média de velocidade (139.779 km/h) e o pior tempo por volta (1:38.275). Um autêntico festival de DESCALABRO! É a Hungria a pregar-lhe um valente susto!
Domingues, qual Rocky Balboa depois de levar um KO, promete voltar mais forte na corrida principal de domingo (7h30, hora de Lisboa). A esperança é a última a morrer, e o piloto português agarra-se a ela como um náufrago a uma tábua. Que consiga redimir-se e mostrar o seu valor!
Ivan Domingues, com apenas 19 anos, é o único português a bravear nos circuitos da Fórmula 3. Já provou o sabor da vitória esta temporada, conquistando a corrida sprint do GP de Espanha. Atualmente ocupa o 19.º lugar do campeonato, com 18 pontos. Que o asfalto lhe sorria, porque hoje, decididamente, NÃO PERDOOU!