&format=webp)
Isak banido! Newcastle declara guerra total
Alexander Isak, o avançado sueco que outrora deslumbrou, está agora no epicentro de um DRAMA que abala as fundações do Newcastle. Eddie Howe, o treinador que personifica a disciplina britânica, terá ordenado que Isak se apresentasse ao treino apenas na parte da tarde, um golpe baixo após o regresso da equipa do estágio no Extremo Oriente. Este desterro, meus amigos, cheira a ajuste de contas!
Enquanto os restantes jogadores confraternizavam num almoço familiar, Isak foi sumariamente excluído, como se fosse um мяѕtєяіоѕо vilão de um filme de série B. Recorde-se que o avançado passou os últimos dias a afiar as suas garras na Real Sociedad, um exílio que, pelos vistos, não agradou ao estratega Howe. A corda, meus caros, esticou até rebentar!
As palavras de Howe após o empate com o Tottenham soaram como um trovão num dia de sol: «É preciso merecer o direito de treinar connosco. Somos o Newcastle». Uma declaração bombástica que ecoou pelos corredores de St. James' Park, deixando claro que, no reino de Howe, a indisciplina é um pecado capital. Isak que se cuide, pois a fúria de Howe não perdoa!
Com os amigáveis de pré-época à porta, o futuro de Isak paira no ar como uma nuvem negra. Conseguirá o sueco domar o seu ego e reconquistar a confiança do treinador e dos colegas? Ou estará o Newcastle a preparar-se para um divórcio milionário, daqueles que fazem tremer as bancadas e acendem a fogueira da especulação? O próximo capítulo desta novela promete ser explosivo, meus amigos!