&format=webp)
Ioannidis marca! Leão faminto não perdoa
O Sporting venceu o Moreirense num jogo que parecia um daqueles combates de wrestling, cheio de reviravoltas e emoções à flor da pele! Luis Suárez, qual toureiro numa arena, conquistou duas grandes penalidades, convertidas com a frieza de um killer profissional. Mas o DRAMA não ficou por aí!
Fotis Ioannidis, o avançado grego que chegou a Alvalade com a promessa de ser um verdadeiro Deus grego no ataque, provou que a espera valeu a pena. Entrou em campo aos 79 minutos, substituindo o colombiano, e mostrou que tem garra de leão e faro de golo. Aos 90+alguma coisa, como se estivesse a escrever o seu próprio destino, Ioannidis fez o primeiro golo com a camisola verde e branca.
O passe de Maxi Araújo foi como um beijo da sorte, um presente dos Deuses do futebol. Ioannidis não NÃO PERDOOU e mandou a bola para o fundo das redes, incendiando as bancadas de Alvalade. A explosão de alegria foi tanta que até parecia que o estádio ia pelos ares, tal como nos velhos tempos!
Este golo é mais do que um simples golo. É a afirmação de um jogador que quer deixar a sua marca na história do Sporting. É a prova de que o trabalho árduo e a dedicação compensam sempre. E é, acima de tudo, um sinal de esperança para os adeptos leoninos, que anseiam por mais momentos como este. Ioannidis chegou, viu e venceu! E a história está apenas a começar….