&format=webp)
Inter vence no último suspiro! Que CAOS!
Num jogo que roçou o épico e beijou o insólito, o Inter arrancou uma vitória dramática contra o Verona por 2-1, na décima jornada da Serie A. Os adeptos em San Siro não sabiam se estavam num estádio de futebol ou num ringue de wrestling, tamanha a reviravolta! O DRAMA atingiu o clímax no último segundo, com um autogolo que deixou os adeptos do Verona em lágrimas e os do Inter em êxtase.
O Inter começou a partida com a corda toda, inaugurando o marcador com um golaço de fazer inveja a qualquer livro de arte. Çalhanoglu, com um passe açucarado, encontrou Zielinski, que, sem deixar a bola cair, fuzilou as redes de Montipo. Um golo de placa, meus amigos, daqueles que faz a malta levantar do sofá e gritar até ficar rouca! Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresas, o Verona não se deixou intimidar e respondeu à altura.
Giovane, com uma jogada individual de meter inveja a CR7 nos seus tempos áureos, empatou a partida, silenciando momentaneamente as hostes nerazzurri. A defesa do Inter, qual muralha da China em dia de terramoto, viu-se impotente perante a fúria atacante do Verona. O empate pairava no ar como um fantasma, assombrando as esperanças do Inter de se aproximar do líder Nápoles.
E quando tudo parecia perdido, quando os adeptos já se preparavam para o empate amargo, eis que o destino prega uma partida das suas. Frese, num lance infeliz, desviou a bola para a própria baliza, selando a vitória do Inter e catapultando o CAOS para as bancadas! Um autogolo daqueles que ficam para a história, um momento de puro DRAMA que só o futebol consegue proporcionar. Com este triunfo suado, o Inter cola-se ao Nápoles, que tropeçou e pode ver a Roma, de Rafael Leão, assumir a liderança isolada. A Serie A está ao rubro, meus amigos, e o Cartão Vermelho News não vai perder pitada!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)