&format=webp)
Horner paga resgate! 'Sexgate' resolvido a peso
Christian Horner, o ex-patrão da Red Bull, resolveu o escândalo 'Sexgate' com uma transferência digna de um Manchester City! A antiga funcionária, pivô central nesta novela, aceitou um acordo financeiro chorudo para retirar a queixa por comportamento impróprio. Dizem as más línguas que o valor faria corar o ordenado de Cristiano Ronaldo... INACREDITÁVEL!
Os jornais neerlandeses, como o 'De Telegraaf', avançaram com a bomba, já que a imprensa britânica está amordaçada por uma ordem judicial. Pelos vistos, Horner abriu os cordões à bolsa para abafar o caso, depois de duas investigações internas terem dado um 'cartão amarelo' ao chefe. A novela, digna de um 'reality show', teve momentos de puro DRAMA!
Recordemos que o escândalo rebentou quando mensagens escaldantes de Horner para a funcionária vieram a público. Trocas de mensagens dignas de um filme 'proibido a menores' incendiaram os bastidores da Fórmula 1 e mancharam a imagem do 'sr. simpatia'. Geri Halliwell, qual 'Maria Madalena', perdoou (ou fingiu perdoar) o marido, mas o cheiro a queimado ficou.
O julgamento, antes previsto para 2026, foi cancelado. Horner, qual jogador de futebol que simula uma lesão, safou-se no apito final. Especula-se que usou parte dos 91 milhões que recebeu da Red Bull para se livrar deste 'penalty'. Agora, livre e desimpedido, Horner procura novo clube na Fórmula 1. Aston Martin, Haas e Alpine já lhe estenderam o tapete vermelho. Será que vai marcar um 'golo de placa' ou afundar-se na 'segunda divisão'? Veremos!
Assim termina mais um capítulo desta novela mexicana na Fórmula 1. Horner, qual 'ave fénix', renasce das cinzas, mas a verdade é que este 'Sexgate' deixou marcas profundas. Resta saber se a sua nova equipa estará disposta a correr o risco de ter um 'jogador' com um histórico tão explosivo. O tempo dirá se este 'match' será um sucesso ou um autêntico 'fiasco'!